segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como tudo começou.


Boa tarde! senhoras e senhores está página foi criada em razão da minha indignação para com essas mães que por motivos pessoais, egoístas.
Acabam atrapalhando na relação e conseqüentemente no desenvolvimento do seu filho.Causando dor e sofrimento aos pais e filhos.

Sei que isso não é comum, por isso gostaria de expressar aqui o que sinto referente ao descaso da justiça em relação aos filhos no divórcio.A pouco tempo sai de um relacionamento de anos, 1 mês depois recebo a noticia de que a minha ex-mulher está grávida a mesma me contou por e-mail.
Eu entrei em contato com ela para combinar como iríamos fazer e ela me disse simplesmente que não tínhamos nada que conversar e apenas me perguntou  ''você vai querer ? sim ou não ?''  como se a criança fosse um objeto.Daí para cá foram só brigas nada mais do que isso, com ela não se tem acordo, não se tem conversa.
Ela entrou com o pedido de divórcio tentando omitir a questão da criança, eu diante dos conciliadores disse que não daria o divórcio enquanto não ficasse esclarecida a questão da  criança, pois poderíamos resolver e homologar tudo de uma única vez.
O tempo passou, não pude entrar com uma ação enquanto a criança não tivesse nascido, contratei uma advogada para resolver tudo na mesma ação de divórcio.
Enfim a criança nasceu e com uma dica do meu ex-cunhado pude começar a procurar desperadamente pela minha filha, liguei para a minha ex-mulher  e a mesma internada me falou que eu não iria ver minha filha pela simples razão de não ter dado divórcio na hora que ela quis.
Eu sai procurando desesperadamente em todos os hospitais possíveis e nada de encontrá-las.Perdi as contas de quantos bebês vi naquele dia.
Voltando para casa encontrei com a minha velha sogra, perguntei a ela como estava sua filha e se havia nascido a minha filha e ela me respondeu: Ainda não! Que sua filha estava bem e estava na casa de sua tia.
 Eu já sabendo que aquilo era uma mentira tentei me acalmar e me despedi dela.Em seguida me perguntei onde ela poderia estar senti que a minha filha estava em um certo o hospital, que por sinal foi o mesmo que eu nasci também, nunca iria imaginar que ela estaria lá.Chegando ao hospital fora do horário de visitas passei por toda a segurança sem problemas, porém quando cheguei no setor de pediatria fui para o lado errado e dei de cara com o quarto da mãe da minha filha ela não acreditou que era eu ali no hospital depois de tanto segredo de tantas armações dela e de sua mãe eu tinha conseguido chegar a minha filha.Corri para o outro lado, enfim encontrei a minha pequena tirei fotos com a ajuda das enfermeiras foi um momento mágico, que logo terminou pois a mãe solicitou que tirassem a criança do berçário .Isso ocorreu em abril, agora no mês de agosto tivemos uma audiência e a juíza ignorou a questão da criança dizendo que não era pertinente ao divórcio.
Agora fica clara a minha indignação! Como não é pertinente? Um relacionamento de anos  fomos casados  estamos terminando um casamento que deu origem a  uma criança. Como a senhora juíza não fez nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário