terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma vez me perguntaram o que seria ser pai ?





Bom vou responder mais uma vez.

Para mim ser é uma das maiores realizações do mundo.A união de tudo que é importante para mim.

O resultado do sentimento mais incrível e intenso  que tinha sentido por alguém antes da minha filha.Este sentimento mudou um pouco, porém ainda existe.

Hoje ele é preenchido pela minha pequena Clarice,mesmo separados

você é a minha maior motivação.

O motivo que me faz levantar da cama, ir ao trabalho,superar os meus limites.

O calmante que me faz não enlouquecer diante deste jogo  psicológico em que fui forçado a participar.

Mesmo não vivendo na prática o que de fato é ser pai pude ter algumas novas experiências como fazer enxoval,pintar fraldas e etc,mesmo que todos estes presentes não tenham chegado até você estão todos guardados para que um dia você possa ver como o seu pai tem um ótimo gosto ;D

Existe muito para se aprender em matéria de ser pai coisas que ainda não pude provar,coisas que na verdade devem estar muito além do que penso ou espero.

*Ajuda da bisa nas bordas <3*


Nenhum comentário:

Postar um comentário